(Superliga) Vôlei UM Itapetininga encara o Vedacit Vôlei Guarulhos

A 3ª rodada da Superliga 2020/2021 segue nesta quinta-feira, às 17h, quando o Vôlei UM Itapetininga recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos, no ginásio Ayrton Senna. As duas equipes ainda não somaram pontos na competição, porém a equipe treinada por Peu Uehara disputou apenas um jogo, enquanto os comandados de Guilherme Novaes já realizaram duas partidas.

Vôlei UM Itapetininga:

- O oposto Renan Buiatti atuou em dois sets contra o Minas Tênis Clube e já fez 12 pontos.

- O passe é um dos fundamentos que mais preocupa a comissão técnica.

- Vale ficar de olho na dupla de centrais Thales e Johan.

“Nosso time tem um grande potencial físico, muita garra por ser uma equipe tão jovem e cada um buscando seu espaço no mercado. Acredito que com o tempo vamos nos entrosando, e entendendo cada vez mais o que o Peu tem para nos passar e fazer uma Superliga atingindo nossa expectativa”, declarou o levantador Eduardo Carísio.

Vedacit Vôlei Guarulhos:

- Com derrotas para dois times considerados candidatos a título (Taubaté e Cruzeiro), o momento é de iniciar ‘pra valer’ a competição.

- Último contratado, o oposto Gabriel Bertolini estava no Vôlei UM Itapetininga.

- Com média de 5,67 por set, o oposto Almeão é o terceiro melhor pontuador da Superliga.

“Somos estreantes, cabeça erguida e continuamos nos preparando adequadamente. Estamos conseguindo suportar as pressões nos saques e só temos que reconhecer os méritos dos nossos adversários. Estamos prontos para enfrentar o Itapetininga”, garantiu o técnico Guilherme Novaes.

A partida desta quinta-feira, às 17h, terá transmissão ao vivo da TVNSports

foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Comentários