(Superliga) Vôlei UM Itapetininga bate Caramuru Vôlei e sobe na tabela

No primeiro jogo de domingo passado pela 4ª rodada da Superliga 2020/2021, o Vôlei UM Itapetininga derrotou o Caramuru Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 12/25, 28/26 e 25/22, no ginásio Douglas Pereira, na cidade de Castro. Com o resultado, o time do interior paulista chegou aos seis pontos e assumiu a 6ª colocação, enquanto a equipe paranaense parou nos três pontos e aparece no 10º lugar da tabela.

Novamente, o oposto Renan Buiatti foi o principal nome do Vôlei UM Itapetininga, sendo o maior pontuador da partida com 20 acertos. Pelo lado do Caramuru Vôlei o também oposto Renan foi autor de 16 pontos, sendo o principal nome da equipe, principalmente no segundo set, quando o Caramuru Vôlei venceu por 25 a 12. Vale também destacar o bom trabalho feito pelo central Johan, que anotou 10 pontos.

O Vôlei UM Itapetininga entra em quadra novamente na próxima quarta-feira, às 17h, contra a Apan/Eleva/Blumenau, no ginásio Ayrton Senna, em partida adiada e válida pela 1ª rodada da competição. O próximo compromisso do Caramuru Vôlei será apenas no domingo, dia 21, às 17h, quando visita o Azulim/Gabarito/Uberlândia, no ginásio Sabiazinho.

Equipes:

Caramuru Vôlei: Zé Vovô, Renan, Peron, Léo, Pedro Hugo, Matheus Figur e Raphael (líbero)
entraram: Allan Guimarães, Leandro, Tiago Windmoller, Ruyther e Guilherme
técnico: Fábio Sampaio

Vôlei UM Itapetininga: Eduardo Carísio, Renan, Adriano Xavier, Guiga, Johan, Thales e Rogerinho (líbero)
entraram: Vitor Baesso, Victor Costa, Mateus Winck e Felipe
técnico: Pedro Uehara

foto: CBV/Instagram

Comentários