(Superliga) Vôlei Renata pega Pacaembu Ribeirão neste sábado no Taquaral

Neste sábado, às 18h, o Vôlei Renata recebe o Pacaembu Ribeirão, no ginásio do Taquaral, pela 2ª rodada da Superliga 2020/2021. O time de Campinas vem de vitória na estreia, fora de casa, e quer seguir invicto e com 100% de aproveitamento, enquanto a equipe treinada por Marcos Pacheco foi derrotada na rodada inaugural, dentro da Cava do Bosque.

Vôlei Renata:

- No Taquaral foram seis partidas e seis vitórias nesta temporada

- Leandro Vissotto anotou 19 pontos contra o Montes Claros América Vôlei

- Vale ficar de olho no central Barreto, que virou boa opção de ataque

“Foi uma estreia boa. Tivemos alguns pontos baixos, que ainda podemos melhorar, mas fizemos o que tinha que ser feito e saímos com a vitória. Agora se inicia uma sequência dura, com jogos em sequência e adversários perigosos. Precisamos estar atentos nos contra-ataques e aproveitar as oportunidades (...) É um começo de Superliga muito duro. Por isto, temos que pensar apenas em nós, em construir nosso jogo ponto a ponto e focar no que temos que fazer para evoluir individualmente e como grupo”, declarou o ponteiro Renan.

Pacaembu Ribeirão:

- A ansiedade em definir um ataque é algo que preocupa

- Média de 22 anos de idade no elenco do Cavalo

- O levantador Luisinho deve ser mais exigido em relação a partida anterior

“Espero que o time se porte melhor, que aconteça uma evolução do último jogo, sincronismo melhor entre atacante e levantador. Psicologicamente, foi um fator importante no último jogo, primeiro set demoramos para encontrar, fizemos um bom segundo set e pecamos em um momento importante no terceiro set”, afirmou o treinador Marcos Pacheco.

A partida deste sábado, às 18h, terá transmissão da TVNSports

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários