(Superliga) Vôlei Renata e Sesi-SP fazem duelo de invictos nesta quarta-feira

Pela 3ª rodada da Superliga 2020/2021, Vôlei Renata e Sesi-SP se enfrentam, nesta quarta-feira, às 19h30min, no ginásio do Taquaral. As duas equipes venceram as duas partidas que fizeram até aqui na competição, sendo que nos critérios de desempate, o time de Campinas aparece na 3ª posição e o clube paulistano no 5º lugar, ambos com seis pontos ganhos.

Vôlei Renata:

- Na primeira fase do Campeonato Paulista, o Vôlei Renata levou a melhor 3 sets a 1 no Taquaral

- Com 31 pontos, Leandro Vissotto é o quarto maior pontuador na Superliga.

- Horacio Dileo não deve realizar nenhum tipo de rodízio, apesar da maratona de jogos

“A equipe teve um comportamento muito bom nos dois primeiros jogos. É claro que ainda precisamos evoluir em alguns pontos táticos e técnicos, mas a questão da postura foi muito positiva, com vontade de vencer a todo momento. Contra um adversário direto, temos que entrar com esse pensamento e buscar fazer nosso jogo”, comenta o ponteiro Vaccari, que estreou na última rodada após se recuperar de uma sinusite.

Sesi-SP:

- O oposto Darlan é o maior pontuador da competição, com 46 acertos.

- Com 11 pontos, o central Léo tem o maior número de bloqueios vencedores da Superliga

- Anderson Rodrigues (ex-técnico do Sesi-Bauru) será auxiliar de Marcelo Negrão.

“Vai ser muito bom acompanhar o desenvolvimento e crescimento desses meninos de perto, é a continuidade de um trabalho que tenho com eles na seleção. Sei que poderei agregar junto a eles e ajudar a formar novos talentos para o vôlei brasileiro”, comentou Anderson Rodrigues, que é o braço direito de Giovane Gavio na Seleção Sub-21.

A partida desta quarta-feira, às 21h30min, terá transmissão da TVNSports

foto: Vôlei Renata/Divulgação

Comentários