(Superliga) Vedacit Vôlei Guarulhos encara o Sada/Cruzeiro neste domingo

Em jogo isolado, neste domingo, às 21h30min, o Vedacit Vôlei Guarulhos encara o Sada/Cruzeiro, no ginásio da Ponte Grande. O time paulista faz sua estreia na principal competição nacional de vôlei e vem de uma semifinal no Estadual. Já a equipe de Marcelo Mendez foi campeã mineira, mas vem de derrotas na decisão tanto do Troféu Super Vôlei quanto a Supercopa nas últimas semanas.  

Vedacit Vôlei Guarulhos:

- Campeão da Superliga B (estava no 1º lugar quando o torneio foi paralisado devido a COVID-19).

- Um dos destaques é o experiente levantador Sandro, que já passou pelo Sada/Cruzeiro.

- O técnico Guilherme Novaes era auxiliar-técnico de Nery Tambeiro no Minas Tênis Clube

“Estamos muito bem, a equipe evoluiu bastante em vários aspectos participando do Campeonato Paulista, mas nosso foco sempre foi a Superliga.  Trabalhamos bastante para fazer uma grande disputa. Vamos estrear contra uma das equipes mais fortes do país, com um elenco muito qualificado. Não tenho dúvidas de que será uma grande partida, e que temos condições de desempenhar um belo papel”, disse o levantador Sandro.

Sada/Cruzeiro:

- A volta do oposto Alan é considerada como fundamental para os planos do time.

- O ponteiro cubano Lopez ainda precisa de um maior tempo de adaptação.

- As únicas derrotas até aqui na temporada foram para o EMS Taubaté/Funvic.

“Tenho muita expectativa para esta Superliga. Acho que a nossa equipe está encontrando um bom nível de jogo, mesmo com os dois últimos resultados negativos. Acredito que vamos por um bom caminho e espero seguir assim para demonstrarmos cada vez um trabalho melhor. Na Superliga será importante crescer jogo a jogo e buscar nosso ritmo, a nossa comunicação coletiva, para que os resultados venham da melhor maneira”, comentou o ponteiro Lopez.

A partida deste domingo, dia 1º, às 21h30min, terá a transmissão do SporTV 2.

foto: Duda Bairros

Comentários