(Superliga) Sesi-SP e Montes Claros América Vôlei abrem 2ª rodada

A 2ª rodada da Superliga 2020/2021 começa nesta quinta-feira, às 21h30min, quando o Sesi-SP recebe o Montes Claros América Vôlei, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Enquanto o time paulista estreou com vitória, em seus domínios, sobre o Caramuru Vôlei, a equipe mineira acabou superada pelo Vôlei Renata, dentro de casa.

Sesi-SP:

 - A vitória na estreia por 3 sets a 1 empolgou o jovem elenco

 - O oposto Darlan, que fez 28 pontos contra o Caramuru Vôlei, segue prestigiado

 - O ponteiro Alan Patrick pode ser o ponto de equilíbrio no time

“Fizemos uma excelente estreia e retirou de nós um peso de nenhuma vitória desde o início da temporada. Mas não nos afobamos com ela, sabemos que contra Montes Claros será muito mais difícil. É uma equipe bem preparada e treinada (...) Estamos evoluindo nos treinamentos e principalmente na nossa forma de pensar em relação a nossa situação de equipe, acreditamos que podemos surpreender e fazer um bom jogo contra eles”, destacou o ponteiro Alan Patrick.

Montes Claros América Vôlei:

 - Apesar da derrota da estreia, o resultado não abalou a confiança

 - O duelo contra o Sesi-SP, apesar de fora, é considerado importante visando playoffs

- Issanayê Ramires entende que o time precisa evoluir jogo a jogo

“Estamos  motivados  para a Superliga, comprometidos em produzir um ótimo trabalho,  objetivando somar pontos  e iniciar na competição com sentimentos de satisfação e confiança. A ideia é buscar se desenvolver ao longo do campeonato, sempre  focados  no nosso  objetivo”, destacou o líbero Tiago Brendle.

A partida desta quinta-feira, às 21h30min, terá transmissão ao vivo do SporTV 2

foto: Juliana Kageyama/Divulgação

Comentários