(Superliga) Sesi-SP e Azulim/Gabarito/Uberlândia duelam neste sábado

Abrindo a 4ª rodada da Superliga 2020/2021, o Sesi-SP recebe o Azulim/Gabarito/Uberlândia, neste sábado, às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina.  O duelo promete ser bem interessante, já que são duas equipes com elencos jovens e que iniciaram bem a competição. O clube paulistano aparece na 5ª colocação, com seis pontos, enquanto o time mineiro está no 6º lugar, com cinco pontos.

Sesi-SP:

- Alan Patrick, com 49 acertos, é o segundo maior pontuador da Superliga.

- Léo Andrade tem a segunda melhor média de bloqueios da competição.

- O técnico Marcelo Negrão sabe que o time pode evoluir, mas que será necessário paciência.

“Sábado enfrentaremos uma equipe que está aparecendo bem no cenário nacional, com um técnico que eu já conheço, várias peças que já passaram pelo Sesi-SP e que eu já tive o prazer de jogar junto e também contra, então sabemos muito bem como eles podem jogar. Não será fácil, não é um time bobo, é um grupo entrosado, haja visto que ficaram em terceiro lugar no campeonato mineiro, quase tiraram o Sada de uma final estadual. Então precisamos entrar firmes, porque isso não acontecer, se não encararmos o jogo 100% desde o começo, pode ser uma coisa bem mais complicada para nós”, comentou o ponteiro Alan Patrick.

Azulim/Gabarito/Uberlândia:

- Vem embalado por duas vitórias seguidas (Apan/Blumenau e Montes Claros)

- 5º maior pontuador da Superliga, o ponteiro Matheus Silva é o destaque do time.

- Apesar de jogar em São Paulo, o discurso é de conquistar mais uma vitória.

“Temos que estudar bastante a equipe do Sesi-SP, é uma equipe tradicionalíssima no vôlei. Mas acredito que vamos com tudo para essa partida em São Paulo”, disse o treinador Manoel Honorato.

A partida deste sábado, às 18h, terá transmissão ao vivo da TVNSports

foto: Amanda Demétrio/SESI-SP

Comentários