(Superliga) Sada/Cruzeiro vence Vedacit Vôlei Guarulhos em estreia

O Sada Cruzeiro, maior vencedor da Superliga, estreou na edição 2020/2021 com vitória.  A equipe do técnico Marcelo Mendez derrotou o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/21 e 25/19, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. O central Cledenilson, que começou a partida no lugar de Isac, foi um dos destaques da partida.

Em território paulista, domínio cruzeirense do início ao fim do confronto. Com um saque agressivo, ataque eficiente e um bom volume de jogo, o Sada/Cruzeiro precisou de três sets para sair com a vitória fora de casa. O oposto Alemão, da equipe paulista, foi o maior pontuador do confronto, com 15 anotações, seguido pelos cruzeirenses Alan e Rodriguinho, com 14 e 13 respectivamente.

“É sempre bom começar ganhando e, o mais importante, jogando bem. Vamos seguir crescendo a cada jogo e trabalhando todos os dias para evoluir sempre. Acho que hoje o nosso saque e nosso ataque, que considero como as principais armas do nosso time, funcionaram bem durante o jogo e nos ajudaram a vencer”, comentou o central Cledenilson, que foi titular pela primeira vez na temporada e teve 75% de eficiência no ataque e marcou oito pontos.

O Sada/Cruzeiro volta a quadra no próximo sábado, dia 7, às 21h30min, quando receberá o Caramuru Vôlei, no ginásio do Riacho, em Contagem. Já o Vedacit Vôlei Guarulhos terá mais um duro desafio pela frente. A equipe do técnico Guilherme Novaes irá ao Vale do Paraíba enfrentar o EMS Taubaté Funvic na próxima sexta-feira, dia 6, às 19h, no ginásio Abaeté.

Equipes:

Vedacit Vôlei Guarulhos: Sandro, Alemão, Tiago Bart, Pedrão, Thiago Alves, Rammé e Alexandre Elias (líbero)
entraram: Adami, Ian, Geovane e Mesquita
técnico: Guilherme Novaes

Sada/Cruzeiro: Fernando Cachopa, Alan, Otávio, Cledenilson, Rodriguinho, López e Lukinha (líbero)
entraram: Oppenkoski e Rhendrick
técnico: Marcelo Mendez

foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Comentários