(Superliga) Montes Claros América Vôlei recebe Vôlei Renata nesta terça-feira

A 1ª rodada da Superliga 2020/2021 segue nesta terça-feira, às 19h, quando o Montes Claros América Vôlei recebe o Vôlei Renata, no ginásio Tancredo Neves. Os mineiros chegam bastante remodelados em relação a temporada passada e de olho na vaga nos playoffs, enquanto o time de Campinas vem embalado pela conquista inédita do Campeonato Paulista.

Montes Claros América Vôlei:

- Diferente dos outros anos, o elenco é mais experiente

- Após a disputa do Mineiro anunciou as chegadas do ponteiro Rodrigo Leandro (ex-Pacaembu Ribeirão) e do central Lucas França (ex-Sesc-RJ)

- O levantador Rodriguinho e o líbero Tiago Brendle voltam a cidade onde chegaram ao vice-campeonato da Superliga na temporada 2009/2010.

“A nossa expectativa é de fazer um bom jogo contra o time de Campinas para termos uma boa estreia na Superliga. Tivemos alguns pontos a evoluir após as disputas do Campeonato Mineiro e do Troféu Super Vôlei, mas a equipe cresceu muito durante o período de treinamentos para esta Superliga. Nosso foco está voltado em termos uma boa atuação e iniciarmos com o pé direito, pois teremos uma sequência forte de jogos para buscar o grande objetivo da temporada, que é a classificação”, analisou o técnico Issanayê Ramires.

Vôlei Renata:

 - Da temporada passada para cá, manteve nomes importantes do elenco como o levantador González e o ponteiro Vaccari.

- O técnico Horácio Dileo segue no comando da equipe e a conquista do Campeonato Paulista coloca o time em ‘outro patamar’

 - O oposto Leandro Vissotto mostrou que está em grande fase no Estadual

“Vejo nosso time bastante unido e preparado para a Superliga, ainda mais por todo bom desempenho que tivemos no Campeonato Paulista. Agora vai começar uma nova competição, bastante desgastante, com jogos em sequência, viagens, mas estamos prontos para dar nosso melhor cada vez que pisarmos na quadra, sempre buscando as primeiras posições”, comenta o central Barreto.

A partida desta terça-feira, dia 3, às 19h, terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

foto: Mourão Panda /América

Comentários