(Superliga) Minas Tênis Clube e Vôlei UM Itapetininga jogam hoje à tarde

Nesta sexta-feira, às 17h, Minas Tênis Clube e Vôlei UM Itapetininga se enfrentam na Arena Minas, em Belo Horizonte, pela 2ª rodada da Superliga 2020/2021. Após vencer na estreia, a equipe do técnico Nery Tambeiro busca a segunda vitória, enquanto o time paulista fará seu primeiro jogo na competição, após sofrer com surto de COVID-19 na rodada inaugural e ter adiada sua partida.

Minas Tênis Clube:

 - Na estreia venceu o Pacaembu Ribeirão por 3 sets a 0, na Cava do Bosque.

 - O oposto Escobar foi o maior pontuador do 1º jogo, com 13 acertos

 - Vale ficar de olho no aproveitamento do levantador Gustavo Nicomedes

“O time de Itapetininga é bom, jovem, e tenho certeza que eles vão vir para querer ganhar, mas temos que mostrar a nossa força em casa. O time está bem preparado para esse embate (...) O nosso time está treinando muito forte agora, dando bastante ênfase na parte física, e os treinos estão intensos. Nesse começo da Superliga o que mais importa é o nosso desempenho e o nosso padrão de jogo em quadra. O adversário pode ser quem for do outro lado, o que sempre vai importar é como nós vamos nos portar diante das equipes, como que a nossa equipe vai sair dos momentos de dificuldades”, declarou o ponteiro Honorato.

Vôlei UM Itapetininga:

 - Oito pessoas entre jogadores e comissão técnica estiveram envolvidas no surto de COVID-19

- O surto fez a equipe desistir do Troféu Super Vôlei e adiar o duelo contra a Apan/Eleva/Blumenau.

 - Na última semana o oposto Renan Buiatti, que rescindiu contrato com o Tours, da França, foi anunciado.

“Nossa primeira meta é terminar o 1° turno entre os oitos primeiros colocados, para podermos disputar a Copa Brasil e manter esse desempenho no returno para atingirmos a tão sonhada vaga nos playoffs”, afirmou o técnico Peu Uehara.

A partida desta sexta-feira, às 17h, terá transmissão ao vivo pela TVNSports

foto: Orlando Bento/MTC

Comentários