(Superliga) Em partida de estreia, Sesi-SP supera Caramuru Vôlei

Em duelo válido pela 1ª rodada da Superliga 2020/2021, o Sesi-SP venceu o Caramuru Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 25/21, 21/25 e 25/21, no ginásio da Vila Leopoldina. O jovem oposto Darlan, da equipe paulista, foi o nome do confronto, eleito o melhor em quadra com o Troféu Viva Vôlei.

“A gente sempre entra um pouco ansioso. Mas hoje nos mostramos proativos, e não reativos. E achei isso um ponto ótimo. Em outras oportunidades começamos devagar no primeiro set, e desta vez fizemos diferente. O nervosismo inicial é natural, mas depois fazer alguns pontos ficarmos mais soltos. Ser eleito o melhor do jogo é algo muito importante para mim, eu jogo em um dos maiores times do Brasil, é a realização de um sonho”, declarou o oposto Darlan.

O Sesi-SP volta a quadra na próxima quinta-feira, dia 5, às 21h30min, diante do Montes Claros América Vôlei, novamente no ginásio da Vila Leopoldina. Já o Caramuru Vôlei encara no sábado, dia 7, às 21h30min, diante do Sada/Cruzeiro, no ginásio do Riacho, em Contagem.

Equipes:

Sesi-SP: Leonardo, Darlan, Ryan, Alan Patrick, Marcos Paulo, Marcus Vinicius e Murilo (líbero)
entraram: Nathan, Robert, Alan Maciel e Vinicius Souza
técnico: Marcelo Negrão

Caramuru Vôlei: Pedro William, Renan, Leo Silva, Pedro Hugo, Matheus, Guilherme e Raphinha (líbero)
entraram: Peron, Leandro, Tiago Windmoller, Marcos Paulo e Ruyther
técnico: Fabio Sampaio

foto: Amanda Demetrio/Sesi-SP

Comentários