(Superliga) Clássico entre Minas Tênis Clube e Sada/Cruzeiro agita à noite

Fechando a 3ª rodada da Superliga 2020/2021, Minas Tênis Clube e Sada/Cruzeiro se enfrentam, nesta quinta-feira, às 21h30min, na Arena Minas. As duas equipes chegam para o clássico de maneira invicta, sendo duas vitórias para cada time, ou seja, seis pontos, com 100% de aproveitamento. Vale lembrar que na decisão do Estadual, a Raposa levou a melhor por 3 sets a 1.

Minas Tênis Clube:

- O oposto cubano Escobar se destacou contra o Pacaembu Ribeirão ao marcar 23 pontos.

- O técnico Nery Tambeiro pode seguir rodando bastante a equipe.

- Vale destacar os aproveitamentos de Edson e Gustavo Nicomedes

“Estamos nos preparando bem para os jogos e entrando no caminho certo. Estamos mais concentrados, trabalhando forte nos treinos e vamos para fazer um bom jogo. O Sada/Cruzeiro é um time que tem bom saque, eles são bastante agressivos no saque, e tem bom bloqueio, temos que estar atentos”, afirmou o oposto Escobar.

Sada/Cruzeiro:

- O levantador Fernando Cachopa ressalta o conhecimento do adversário, tanto na final do Estadual quanto na semifinal do Troféu Super Vôlei.

- O oposto Alan já se mostra bem entrosado e a principal referência no ataque.

- Com 83% de aproveitamento, o ponteiro Filipe tem a melhor recepção da Superliga.

“É um clássico e esperamos uma partida difícil. Será o nosso primeiro grande desafio na Superliga Banco Do Brasil. Jogar contra o Minas nunca é fácil. É uma equipe forte e bem organizada taticamente. Vai ser um jogo muito bom e legal de ser assistido. Tenho certeza que o público que assistir de casa vai ficar satisfeito”, afirmou o oposto Alan.

A partida desta quinta-feira, às 21h30min, terá transmissão ao vivo do SporTV

foto: Agência i7/Sada Cruzeiro

Comentários