(Superliga) Azulim/Gabarito/Uberlândia encara o Montes Claros América Vôlei

Abrindo a 3ª rodada da Superliga 2020/2021, o Azulim/Gabarito/Uberlândia recebe o Montes Claros América Vôlei, nesta quarta-feira, às 17h, no ginásio Sabiazinho. Na 6ª colocação, com dois pontos, o time comandado por Manoel Honorato tenta vencer mais uma na competição, enquanto o Coelho, que aparece na 9ª colocação, sem pontuar, busca a primeira vitória.

Azulim/Gabarito/Uberlândia:

- Na disputa do 3º lugar do Campeonato Mineiro, o time de Uberlândia venceu no tie-break.   

- O ponteiro Matheus Silva é o 5º maior pontuador da Superliga, com 30 acertos

- O oposto Daniel, com quatro aces, é, até o momento, o melhor sacador da competição, ao lado de Marcos Paulo, do Sesi-SP.

“Esperamos um jogo bem difícil. O Montes Claros vem de duas derrotas e perderam a disputa do bronze para nós no Mineiro, então a expectativa é de um jogo de adrenalina alta. Quem colocar as suas idéias de forma mais coerente em quadra vai levar o resultado. Espero que a equipe esteja bem concentrada para levarmos a primeira vitória em casa”, declarou o técnico Manoel Honorato, em entrevista ao Diário de Uberlândia.

Montes Claros América Vôlei:

- O oposto Lucas Borges fraturou um osso da mão direita durante treino e ficará fora da primeira fase da Superliga.

- Ygor Ceará, com 27 acertos, é o maior pontuador da equipe na competição.

- O ponteiro Rodrigo Leandro tem chances de iniciar o duelo como titular.

“Nesse momento a gente precisa focar na nossa equipe, no espírito de equipe. A gente tem outros atletas que tem condições de responder e que ainda não conseguiram apresentar o seu melhor e estamos trabalhando pra isso. E temos a chegada de jogadores novos para surpreender a equipe do Uberlândia”, disse o técnico Issanayê Ramires.

A partida desta quarta-feira, às 17h, terá transmissão da TVNSports

foto: Raphael Guilherme Moser/Apan/Informe Comunicação

Comentários