(Superliga) Azulim/Gabarito/Uberlândia e EMS Taubaté Funvic duelam em MG

Mais um jogo da 1ª rodada da Superliga 2020/2021 movimenta a terça-feira, mais precisamente às 21h30min.  O estreante na elite, Azulim/Gabarito/Uberlândia recebe o EMS Taubaté Funvic, campeão do Troféu Super Vôlei Banco do Brasil e da Supercopa, no ginásio Sabiazinho. As equipes vivem momentos distintos e, por isso, a partida promete ser bastante interessante.

Azulim/Gabarito/Uberlândia:

- O 3º lugar no Campeonato Mineiro foi bastante comemorado.

- O técnico Henrique Honorato é o idealizador do projeto e sabe muito bem trabalhar a base

- A chegada na elite fez o time buscar reforços pontuais, como o levantador Matheus Brasília, o central Rômulo e o líbero Douglas Pureza.

“A expectativa para nossa estreia na Superliga Banco do Brasil é a melhor possível. Sabemos que vamos enfrentar um time muito forte, que conta com jogadores muito experientes e campeões olímpicos. Claro que tem um pouco ansiedade e nervosismo de estreia, mas estamos muito animados, confiantes, empenhados e treinando bastante pra apresentar o nosso melhor amanhã, e durante toda a temporada”, afirmou o líbero Douglas Pureza.

EMS Taubaté Funvic:

- Apesar de perder na final do Paulista deu a volta por cima e conquistou o Troféu Super Vôlei e a Supercopa

- Bruninho chegou para ser o ‘grande nome’ da equipe, que tem inúmeros selecionais

- Javier Weber é um velho conhecido do voleibol brasileiro, tendo conquistado a Superliga como jogador e técnico.

“Sem dúvidas um dos grandes objetivos nossos nessa temporada é a Superliga. Faremos essa estreia fora de casa, contra o Uberlândia que é um time de muito respeito. Eles fizeram um campeonato mineiro muito bom, ficaram muito perto de ganhar do Sada Cruzeiro nas semifinais e jogando muito bem. É uma equipe jovem, de muita qualidade técnica, e nós temos que ter total atenção e concentração para buscar esse resultado lá.”, comentou o técnico Javier Weber.

A partida desta terça-feira, dia 3, às 21h30min, terá transmissão ao vivo do SporTV 2

foto: FMV/facebook

Comentários