(Superliga) Sesi-SP recebe o Caramuru Vôlei na Vila Leopoldina

Em nova fase, onde a ideia é apostar nos talentos da base, o Sesi-SP estreia na Superliga 2020/2021 neste sábado, às 21h30min, diante do Caramuru Vôlei, no ginásio da Vila Leopoldina. A equipe paulista ainda não venceu nenhuma partida oficial na temporada, tendo perdido os quatro jogos que fez no Estadual, além do duelo de quartas de final do Troféu Super Vôlei. Já os paranaenses, que chegam novamente como convidados da CBV, foram um dos últimos times a fechar o elenco para a competição.

Sesi-SP:

- A principal estrela da equipe é o líbero Murilo, que está no clube desde sua fundação.

- O campeão olímpico Marcelo Negrão é quem comanda a equipe.

- No Troféu Super Vôlei fez uma partida bem disputada contra a Apan/Eleva/Blumenau, mas perdeu no tie-break

“Nossa expectativa é grande, e a ansiedade também. Acho que fora o Murilo e o Alan Patrick, todos os demais vão estrear em uma Superliga Banco do Brasil. Temos muita vontade. Estamos treinando forte, todos os dias com muito foco. Tenho passado para eles tranquilidade, tentando administrar bem a expectativa. Sabemos que é natural aquele frio na barriga no primeiro set. Eu também estreio como técnico na competição, e pretendo evoluir, melhorar cada vez mais, seja nos treinamentos, seja nos tempos técnicos pedidos para orientar cada vez melhor”, contou o técnico Marcelo Negrão.

Caramuru Vôlei:

- Em meio a Superliga, o Caramuru Vôlei segue na disputa do Campeonato Paranaense, onde vem fazendo boa campanha

 - Após um período atuando na cidade de Ponta Grossa, a equipe retornou a sua sede antiga, Castro.

- Quatro jogadores do atual elenco estiveram na temporada passada defendendo a AVP Palmas na disputa do Campeonato Paranaense

 “A estreia é sempre difícil para todas as equipes. E ainda mais para o Caramuru, que nos últimos anos brigou na parte debaixo da tabela. Acredito que nesta temporada teremos uma competição mais nivelada. Muitos times com elenco jovem, uma Superliga Banco do Brasil que vai revelar novos talentos. Temos a expectativa de fazer um bom papel, temos o objetivo de ficar entre os oito melhores”, disse o técnico Fábio Sampaio.

A partida deste sábado, dia 31, às 21h30min, terá transmissão do Canal Vôlei Brasil através da TVNSports

foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Comentários