(Superliga) Galegão terá duelo entre Apan Blumenau e Vôlei UM Itapetininga

O ginásio do Galegão será palco, nesta quarta-feira, às 20h, do duelo entre Apan/Blumenau e Vôlei UM Itapetininga pela 9ª rodada do returno da Superliga 2019/2020. Na 7ª colocação, com 23 pontos, o time catarinense pode garantir presença nos playoffs com uma vitória, enquanto a equipe paulista, hoje na 8ª posição, com 22 pontos, quer vencer para também se garantir no G-8. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Após garantir sua permanência na elite nacional (primeiro objetivo previsto pela diretoria), a Apan/Blumenau sonha com mais um passo: a presença nos playoffs. A partida de hoje é considerada chave para isso, não só por ser um duelo direto, mas também por ser em casa, e pelo momento, já que a equipe vem de três derrotas consecutivas na competição. 

“Será difícil, contra um time muito competitivo. Mas com o apoio do nosso torcedor vamos lutar até o fim pela conquista dessa vitória”, declarou o técnico André Donegá. 

Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, o momento é de ‘fechar a casinha’ e buscar os pontos necessários para se garantir entre os oito melhores. Com três pontos a frente do Pacaembu/Ribeirão Preto, o time do técnico Peu Uehara sabe que está próximo de garantir a vaga, mas esse também é um perigo, pois nada está definido faltando três rodadas para o término da fase classificatória. 

Equipes:

Apan Blumenau: Evandro, Franco, Ricardo, Victor, Ialisson, Daniel e Filipinho (líbero)
técnico: André Donegá

Vôlei UM Itapetininga: Matheus Winck, Gabriel Candido, João Franck, Willian, Thales, Johan e Gian (líbero)
técnico: Peu Uehara

foto: Raphael Guilherme Moser/Apan/Informe Comunicação & Vôlei UM/Divulgação

Comentários