(Superliga) Em duelo direto, Denk Maringá Vôlei pega Pacaembu/Ribeirão Preto

Fechando a 8ª rodada da Superliga 2019/2020, o Denk Maringá Vôlei encara o Pacaembu/Ribeirão Preto, neste domingo, às 20h, no ginásio Chico Neto. O confronto é direto, sendo que os paranaenses estão na 9ª colocação, com 18 pontos, enquanto o time paulista aparece no 10º lugar, com 16 pontos. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cultura. 

O Denk Maringá Vôlei chega para o confronto buscando manter a ‘cabeça erguida’ independente dos problemas extra quadra, que são em sua maioria os atrasos de salários. Após uma grande saída de vários atletas, quem ainda segue na equipe paranaense busca, pelo menos, manter o time na elite nacional, mesmo que nos últimos jogos a equipe tenha sofrido com a ausência de um banco de reservas completo. 

Pelo lado do Pacaembu/Ribeirão Preto, o pensamento é de busca de qualquer maneira uma vaga nos playoffs, mesmo estando próximo da zona do rebaixamento. O técnico Marcos Pacheco não deixou de mostrar sua frustração diante do Vôlei UM Itapetininga, na Cava do Bosque, porém uma vitória (por 3 a 0 ou 3 a 1) hoje coloca o Cavalo com apenas três pontos do G-8. 

“Tivemos uma oportunidade de entrar forte na briga pela classificação. Acho que não tivemos a pré-disposição e o comportamento necessários para igualar a partida. Fizemos um primeiro set bom, mas logo em seguida o Itapetininga comandou o jogo”, disse o técnico Marcos Pacheco, em entrevista ao ACidade ON.

Equipes:

Denk Maringá Vôlei: Everaldo, Raphael Marcarini, Rômulo, Matheus, Gabriel, Alê e Daniel Rossi (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

Pacaembu/Ribeirão Preto: Luisinho, Caio Oliveira, Victor Baesso, Rodrigo Leandro, Judson, Biella e Diego (líbero)
técnico: Marcos Pacheco
foto: Renato Antunes / Maxx Sports Brasil & Vôlei Ribeirão

Comentários