(Superliga B) Vedacit Vôlei Guarulhos vence Lavras Vôlei no 1º jogo das quartas

Antes da paralisação total imposta pela Confederação Brasileira de Vôlei, devido ao coronavirus, a fase de quartas de final da Superliga B teve uma partida isolada na noite da última sexta-feira. Fora de casa, o Vedacit Vôlei Guarulhos levou a melhor sobre o Lavras Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 23/25, 19/25, 25/22 e 15/10, no ginásio da UFLA, em Lavras. 

A equipe paulista teve a melhor campanha na fase classificatória, enquanto o time do interior mineiro ficou em oitavo, com apenas uma vitória. Apesar do retrospecto dos dois lados até aqui na competição, a partida foi bastante equilibrada. O destaque ficou por conta do ponteiro Bruno Godoy, do Guarulhos, eleito o melhor em quadra. Ele ficou com o Troféu Viva Vôlei e destacou a disposição do time durante o confronto. 

“Estou muito feliz com o meu desempenho hoje, ter sido eleito o melhor da partida, mas o que mais importa é a força do nosso conjunto em um duelo tão acirrado. No próximo jogo, na nossa casa, não podemos deixar o foco de lado, teremos que manter essa garra que mostramos hoje”, contou Bruno Godoy. 

Esse foi o único jogo realizado pelas quartas de final da Superliga B, que ainda terá os confrontos entre: Uberlândia/Gabarito/Start Química (2º) x São José Vôlei (7º), Anápolis Vôlei (3º) x Apav Vôlei (6º) e Brasília Vôlei/Upis (4º) x JF Vôlei (5º). Ainda não se tem uma definição sobre novas datas. 

Foto: Vôlei Guarulhos/Divulgação

Comentários