(Superliga B) Por lugar no G-4, Brasília Vôlei/Upis encara o líder Vedacit Vôlei Guarulhos

Fechando a 7ª e ultima rodada da Superliga B, o Brasília Vôlei/Upis encara o Vedacit Vôlei Guarulhos, neste sábado, às 17h, no ginásio do Sesi em Taguatinga. Na 5ª colocação, com nove pontos, o time do Distrito Federal quer a vitória para voltar ao G-4, enquanto a equipe paulista está na liderança, com 15 pontos, já confirmado com a melhor campanha. 

No Brasília Vôlei/Upis, a derrota para o JF Vôlei, em casa, na rodada passada, não estava nos planos, porém o equilíbrio da competição deixa o time ainda com chances de terminar essa fase entre os quatro melhores. Independente de enfrentar o atual líder, o time da capital federal pode até mesmo ficar em 2º lugar, desde que Uberlândia/Gabarito e Anápolis Vôlei percam suas partidas. 

Pelo lado do Vedacit Vôlei Guarulhos, o técnico Alegrete viu cair sua invencibilidade na competição na rodada passada, quando a equipe perdeu para o Anápolis Vôlei, no tie-break. Entretanto, o objetivo, já que a melhor campanha está assegurada, é evoluir e ingressar nos playoffs em crescimento. 

“É um time forte e, assim como nós, luta para conquistar a vitória, mas nossa equipe vem evoluindo a cada jogo e estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossas jogadas e fundamentos (...) Nossa base é a confiança que adquirimos esse tempo todo uns com os outros e vamos jogar de igual para igual contra o Upis”, disse o técnico do Vedacit Vôlei Guarulhos, Alegrete. 

foto: Brasília Vôlei/Upis/Divulgação

Comentários