(Superliga B) Duelo mineiro entre Lavras Vôlei e JF Vôlei abre última rodada

A fase classificatória da Superliga B chega na reta final e uma partida isolada abre a 7ª rodada nesta quinta-feira, às 20h, quando o Lavras Vôlei enfrenta o rival regional JF Vôlei, no ginásio da UFLA. O time da casa tem apenas uma vitória na competição, soma cinco pontos e está em 8º lugar, enquanto a equipe da Zona da Mata aparece na 5ª colocação, com oito pontos ganhos. 

“Teremos um jogo muito difícil contra o time do JF Vôlei. É uma equipe que enfrentamos desde a edição anterior da Superliga B. Sabemos das qualidades que eles têm e estamos estudando e treinando para fazer um bom duelo”, contou o técnico do Lavras Vôlei, Gabriel Rodrigues. 

“A vitória contra o Lavras é de extrema importância, pois além de nos dar a chance de sonhar com um terceiro lugar, manterá a crescente do grupo dentro da competição. Estar entre os quatro primeiros nos permite decidir os playoffs das quartas de final em casa, além de melhorar a nossa posição da temporada passada”, disse o técnico do JF Vôlei, Marcos Henrique. 

foto: Mari Resende

Comentários