(Superliga) América Vôlei e Denk Maringá Vôlei jogam nesta terça-feira

Em partida atrasada da 9ª rodada do returno da Superliga 2019/2020, América Vôlei e Denk Maringá Vôlei se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30min, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. O time mineiro é o 11º colocado na tabela, com 13 pontos, e a equipe paranaense ocupa a 10ª posição, com 19 pontos, ou seja, uma luta direta para escapar do rebaixamento. O duelo terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil 

Depois de ser superado pelo Vôlei Renata na noite de domingo, o América Vôlei viajou na manhã desta segunda e, de volta aos seus domínios, espera conseguir o resultado positivo. O técnico Henrique Furtado sabe da qualidade do adversário, mas expressa o desejo de vitória da sua equipe e fala sobre toda a entrega para sair com o resultado positivo desta partida. 

“Esperamos uma partida difícil, contra um adversário de muita qualidade. Precisamos entrar muito focados em colocar um voleibol de alto nível em quadra. Vai ser muito importante trabalhar bem o nosso ataque e ter equilíbrio em todos os outros fundamentos para buscar essa vitória”, disse o técnico Henrique Furtado. 

No Denk Maringá Vôlei, o treinador Alessandro Fadul ressalta que, apesar dos problemas financeiros que o time vem enfrentando, com a falta do repasse financeiro do seu patrocinador, o grupo está pronto para apresentar o seu melhor dentro de quadra. Na rodada anterior fez um grande jogo diante do Vôlei UM Itapetininga, levando o duelo para o tie-break 

“A partida de amanhã contra o América Vôlei será mais uma difícil, como todas foram, principalmente no momento, com problemas no extra-quadra. Mas, assim como fizemos desde o início da temporada, entraremos extremamente focados no que precisamos ser feito, concentrados na partida, empenhados em fazer o nosso melhor e lutando por casa ponto e buscando a vitória”, afirmou o treinador Alessandro Fadul. 

Equipes:

América Vôlei: Rhendrick, Johansen, Pablo, Rammé, Lucas Fonseca, Renan e Lucas Bauer (líbero)
técnico: Henrique Furtado

Denk Maringá Vôlei: Everaldo, Bertolini, Rômulo, Matheus, Raphael Marcarini, Alê e Daniel Rossi (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

foto: Mourão Panda/América & foto: Fernando Teramatsu/Resenha Comunicacão

Comentários