CBV divulga a tabela das quartas de final da Superliga B

A Confederação Brasileira de Voleibol divulgou, nesta segunda-feira, a tabela das quartas de final da Superliga B. Após o final da fase classificatória os confrontos foram definidos em cruzamento olímpico e os melhores colocados decidem em casa a vaga na próxima etapa. As quartas de final são disputadas em melhor de três jogos e a equipe que vencer duas partidas estará classificada para as semifinais. 

O Lavras Vôlei, oitavo colocado, abre a rodada, nesta sexta-feira, às 19h, jogando em casa contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, equipe de melhor campanha, no ginásio da Universidade Federal de Lavras. Os demais jogos acontecem neste sábado. A Apav Vôlei, que ficou em sexto, enfrenta o Anápolis Vôlei, terceiro lugar, às 18h, no poliesportivo La Salle, em Canoas. Às 19h acontece o confronto entre o quinto colocado, JF Vôlei, e o quarto, Brasília Vôlei/Upis, no ginásio da UFJF. O São José Vôlei, que ficou com a sétima posição, recebe o segundo, Uberlândia/Start Química/Gabarito, no ginásio do Sesi em São José dos Campos, às 19h30. 

“Agora é o momento que todos esperam para mudar sua realidade, seja em nível técnico ou em resultados. Na minha opinião, em alguns estudos que fiz, acredito que esteja tudo em aberto para todos. Do primeiro ao oitavo colocado, todos têm alguma chance nesses playoffs” afirma o técnico do São José Vôlei, Willian Santa Maria. 

“São times muito bons e jogamos de igual para igual”, disse o técnico do Vedacit Vôlei Guarulhos, Alegrette. 

foto: Divulgação

Comentários