(Superliga) Por G-8, Vôlei UM Itapetininga enfrenta o Ponta Grossa Vôlei

Neste sábado, às 18h, o Vôlei UM Itapetininga encara o Ponta Grossa Vôlei, no ginásio Ayrton Senna, pela 6ª rodada do returno da Superliga 2019/2020. Na 9ª colocação, com 16 pontos, o time paulista busca a vitória para ingressar novamente na zona de classificação aos playoffs, enquanto a equipe paranaense aparece na lanterna, com apenas seis pontos. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Mesmo vindo de uma derrota para o EMS Taubaté/Funvic na rodada passada, o Vôlei UM Itapetininga chega embalado por ter feito um grande jogo, tendo inclusive vencido um set e por pouco não indo para o tie-break. O oposto Gabriel Candido voltou após uma lesão e está ainda melhor, sendo a grande referência ofensiva da equipe, com destaque para a vitória diante do Sesi-SP no último jogo dentro de casa. 

Pelo lado do Ponta Grossa Vôlei, a vitória sobre o América Vôlei na rodada anterior deu novo ânimo ao time que segue na zona do rebaixamento. O técnico Fabio Sampaio, mesmo sem contar com o ponteiro Robinho, que acabou se transferindo para o Lavras Vôlei da Superliga B, sabe que cada jogo será mais difícil que o anterior, ainda mais chegando nesta etapa da competição. 

Equipes:

Vôlei UM Itapetininga: Matheus Winck, Gabriel Candido, João Franck, Willian, Thales, Johan e Gian (líbero)
técnico: Peu Uehara

Ponta Grossa Vôlei: Cesinha, Eric, Leo Alexksander, Peron, Dutra, Mikael e Mendel (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

foto: Vôlei Itapetininga & Ponta Grossa Vôlei/Divulgação

Comentários