(Superliga) Na Arena JK, Fiat/Minas encara a embalada Apan/Blumenau

Pela 4ª rodada do returno da Superliga 2019/2020, o Fiat/Minas encara a Apan/Blumenau, nesta quarta-feira, às 19h30min, na Arena JK. O time de Belo Horizonte busca a vitória para se firmar ainda mais no G-8, sendo que hoje ocupa o 6º lugar, com 21 pontos. Já a equipe catarinense, atualmente na 8ª posição, com 16 pontos, quer vencer para seguir em um bom momento. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Após a disputa da Copa Libertadores, que ocorreu em Buenos Aires e terminou na 5ª colocação, o Fiat/Minas volta a sua atenção para a sequência da Superliga. Na última partida pela competição nacional, o time treinado por Nery Tambeiro não se portou bem em quadra e acabou perdendo por 3 sets a 0, em plena Arena JK para o Vôlei Renata, algo que todos querem apagar com uma vitória nesta quarta-feira. 

“Nossa equipe vem da Libertadores muito bem, então vamos tentar colocar dentro de quadra todo o aprendizado que conseguimos. Acredito que vai ser uma boa partida, nossa equipe já é uma equipe totalmente diferente do primeiro turno. Nossa ultima partida pela Superliga não dita como a nossa equipe é, foi um jogo atípico. Agora, é foco total no restante da competição e, principalmente, nesse jogo diante do Blumenau”, afirmou o oposto Davy. 

Pelo lado da Apan/Blumenau, o momento é de tranquilidade após duas vitórias consecutivas em casa, diante do Vôlei Renata e do Ponta Grossa Vôlei, e consequentemente, o ingresso novamente no G-8. O técnico André Donegá ganhou, desde o último jogo, o reforço do central Júnior, porém o ponteiro Ricardo Jr, que acabou se lesionado pode ser um desfalque em Belo Horizonte. 

Equipes:

Fiat/Minas: Rodrigo Ribeiro, Davy, Honorato, Lucas Ocampo, Matheus Bispo, Deivid e Maique (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

Apan/Blumenau: Evandro, Franco, Ialisson, Babu, Ricardo Jr., Daniel Muniz e Filipinho (líbero)
técnico: André Donegá

foto: Orlando Bento/MTC & Giovani Vitória/Apan Blumenau

Comentários