(Superliga) Em duelo paranaense, Ponta Grossa Vôlei pega Denk Maringá Vôlei

A 7ª rodada do returno da Superliga 2019/2020 marca para esta quinta-feira, às 19h, o duelo paranaense entre Ponta Grossa Vôlei e Denk Maringá Vôlei, na Arena Multiuso. Os comandados de Fábio Sampaio estão na lanterna, com seis pontos, precisando vencer para seguir com chances de escapar do rebaixamento. Já o time de Alessandro Fadul, hoje no 9º lugar, com 17 pontos, ainda brigando por vaga nos playoffs. A partida terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. 

Precisando fazer 10 pontos em 15 a serem disputados, o Ponta Grossa Vôlei tem uma missão bem complicada neste restante de fase classificatória. Na rodada passada, o time paranaense perdeu para o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna, porém fez sets duríssimos e poderia ter vencido alguns deles caso não tivesse errado demais nos momentos decisivos. 

“Temos que pensar que o campeonato não acabou. Vamos tentar jogo a jogo melhorar a classificação. Agora temos um jogo duro contra o Maringá, tradicional rival no Campeonato Paranaense e com certeza será um duelo de muita rivalidade. Embora as condições não sejam as ideais na equipe deles, são atletas que buscam seu espaço e com certeza a partida será complicada”, declarou Odilon Zimmermann, membro da comissão técnica em entrevista ao Diário de Campos. 

No Denk Maringá Vôlei, o que se vê são os jogadores que sobraram no elenco fazendo o possível para seguirem firmes na competição. Fora de quadra, o presidente e agora segundo levantador da equipe, Ricardinho, tenta de todas as formas acertar os salários atrasados, que já passam de três meses. Até mesmo a possibilidade de trocar de cidade está aberta, porém ainda nada oficial apareceu para a diretoria. 

Equipes:

Ponta Grossa Vôlei: Cesinha, Eric, Walla, Peron, Dutra, Mikael e Mendel (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

Denk Maringá Vôlei: Everaldo, Bertolini, Rômulo, Matheus, Gabriel, Alê e Daniel Rossi (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

foto: Ponta Grossa Vôlei/Divulgação & Maringá Vôlei

Comentários