(Superliga) Em busca de recuperação, Sesi-SP enfrenta o Denk Maringá Vôlei

Neste sábado, às 19h, o Sesi-SP recebe o Denk Maringá Vôlei, no ginásio da Vila Leopoldina pela 5ª rodada do returno da Superliga 2019/2020. Na 4ª colocação, com 30 pontos, o clube paulistano tenta se recuperar e seguir firma no G-4, enquanto os paranaenses, hoje na 8ª posição, com 17 pontos, precisam vencer se quiserem continuar na zona de classificação para os playoffs. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Após ser finalista da Copa Brasil e conquistar a Copa Libertadores, o técnico Rubinho resolveu dar um descanso para vários jogadores na partida contra o Vôlei UM Itapetininga, o que resultou em uma derrota de 3 a 0 no ginásio Ayrton Senna. O resultado custou a 3ª posição na tabela, além de mostrar que alguns jogadores ainda não estão rendendo o esperado, mesmo com os playoffs se aproximando.

Voltar a jogar na Vila Leopoldina é um fator que ajudar, pois a torcida sempre está em peso no ginásio. Entretanto, o momento de dificuldade do adversário, que tem jogadores experientes no time, é motivo para ligar o sinal de alerta, pois qualquer vacilo pode valer um set e até mesmo a derrota.

Pelo lado do Denk Maringá Vôlei, a derrota para o Saa/Cruzeiro, na última quinta-feira, em Contagem, não foi nada surpreendente, porém o bom trabalho desenvolvido no primeiro set agradou, principalmente em relação a alguns jogadores. O central Gabriel Bertolini, que acabou improvisado como oposto, se saiu muito bem, e deve ser mantido na posição. Vale lembrar que o time paranaense passa por uma forte crise financeira e alguns atletas já deixaram o clube.

Equipes:

Sesi-SP: William, Alan, Éder, Barreto, Lucas Loh, Victor Birigui e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

Denk Maringá Vôlei: Everaldo, Gabriel Bertolini, Alê, Gabriel Franco, Romulo, Matheus Faustino e Fabio Paes (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

foto: Sesi-SP/Divulgação & Maringá Vôlei/Divulgação

Comentários