(Superliga B) Vedacit Vôlei Guarulhos bate Lavras Vôlei e se isola na liderança

O Vedacit Vôlei Guarulhos manteve a invencibilidade ao vencer o Lavras Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 18/25, 25/21 e 25/21, no ginásio da Ponte Grande, pela 2ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o time paulista chegou aos seis pontos e se isolou na liderança, enquanto a equipe mineira segue sem pontuar e ocupa a 7ª posição da tabela. 

“Eu fico muito feliz em ter sido eleito o melhor em quadra, principalmente por ter ficado dois anos sem jogar, é algo muito especial receber este troféu. A Superliga B nesta temporada está bastante equilibrada, e sabemos que há alguns ajustes a serem feitos em nosso time, mas formamos uma equipe muito unida, e que vem evoluindo. Espero que assim a gente continue a manter os bons resultados”, avaliou o ponteiro Thiago Alves, que levou o Troféu VivaVôlei. 

O Vedacit Vôlei Guarulhos volta a quadra no próximo sábado, às 18h, quando recebe a Apav Vôlei, no ginásio da Ponte Grande. Já o Lavras Vôlei encara o Anápolis Vôlei, na quinta-feira, às 20h, no ginásio da UFLA. 

foto: Vôlei Guarulhos/Divulgação

Comentários