(Superliga B) Vedacit Vôlei Guarulhos e Anápolis Vôlei fazem duelo pela liderança

Pela 6ª rodada da Superliga B, Vedacit Vôlei Guarulhos e Anápolis Vôlei se enfrentam, neste sábado, às 18h, no ginásio da Ponte Grande. O time paulista está na liderança, com 14 pontos e quer manter a invencibilidade na competição, enquanto a equipe de Goiás aparece na vice-liderança, com nove pontos, querendo ainda brigar pela ponta da tabela. 

O momento é de definições na Superliga B. Único invicto, o Vedacit Vôlei Guarulhos pretende manter a boa fase e se isolar ainda mais na liderança. Foram cinco vitórias em cinco partidas, e o treinador Vinícius Gomes, o Alegrete, do time paulista, sabe que o confronto será bastante difícil, mas conta com o fator casa para manter a invencibilidade. 

“Eu acredito em um jogo aberto, franco, muito disputado. O nível desta competição está muito acirrado, com todos brigando para subir. Anápolis é um time experiente com bons valores individuais. O saque deles é muito bom, precisamos prestar atenção nisso. Estamos nos preparando para fazer um bom jogo em casa, diante de nossa torcida. Vamos trabalhar para manter nosso nível de competitividade e a posição na tabela”, contou Alegrete. 

O Anápolis Vôlei sofreu o primeiro revés na competição na rodada anterior, quando perdeu para o JF Vôlei, em Minas Gerais. O técnico Ricardo Picinin vê a partida em Guarulhos como forma de reabilitação, porém espera encontrar um adversário complicado, ainda mais quando do outro lado estão jogadores como Sandro e Thiago Alves. 

“Este é um jogo muito importante para nossa equipe, precisamos de uma reabilitação depois de uma derrota para a equipe de Juiz de Fora. Estamos muito focados, trabalhando forte esta semana de olho no jogo contra Guarulhos, que é o líder do campeonato. Estão invictos, têm um grande elenco, mas vamos para cima para reencontrarmos com a vitória”, disse Picinin. 

foto: Vôlei Guarulhos/Divulgação

Comentários