(Superliga B) Uberlândia/Gabarito e Vedacit Vôlei Guarulhos duelam em MG

Na abertura da 5ª rodada da Superliga B, o Uberlândia/Start Química/Gabarito recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos, nesta quinta-feira, às 19h, no ginásio do Uberlândia Tênis Clube. O time mineiro aparece na 3ª colocação, com nove pontos, enquanto a equipe paulista está invicta, ocupando a liderança, com 11 pontos ganhos, ou seja, um duelo direito que pode valer a ponta da tabela de classificação. 

O Uberlândia/Start Química/Gabarito vem de duas vitórias consecutivas, e faz o segundo jogo em casa. Para enfrentar a equipe de melhor campanha até aqui no campeonato, todos no time mineiro sabem que precisarão jogar em alto nível e segurar a pressão, mesmo atuando em casa. Além disso, se espera um duelo acirrado em Minas Gerais. 

“Para este jogo esperamos encontrar um adversário muito duro, o time de Guarulhos tem atletas muito experientes dentro de quadra. Além disso, eles vêm de uma sequência de quatro jogos sem perder na competição. Acredito em um jogo acirrado e decidido nos detalhes. Estamos trabalhando nisso, e pretendemos fazer um bom papel e se sobressair sobre o rival”, disse o levantador Cláudio Bento. 

Com quatro vitórias em quatro jogos, o Vedacit Vôlei Guarulhos tem a missão de manter o bom momento e buscar a vantagem nos playoffs. Com um elenco bem experiente, que tem como destaque o levantador e capitão Sandro, todos sabem que é evoluir é a palavra chave. 

“Este será um jogo complicado, a equipe de Uberlândia vem jogando muito bem. É um time com grande volume de jogo, um saque flutuante que dá trabalho aos adversários, e já estamos trabalhando com isso. Nosso time tem mostrado evolução em vários fundamentos, especialmente o saque. Espero que nosso grupo faça um grande jogo, nosso objetivo é somar mais três pontos”, comentou o levantador Sandro. 

foto: Uberlândia/Divulgação

Comentários