(Superliga B) Sandro é destaque e Vedacit Vôlei Guarulhos bate Uberlândia/Gabarito

Abrindo a 5ª rodada da Superliga B, o Vedacit Vôlei Guarulhos superou o Uberlândia/Start Química/Gabarito por 3 sets a 0, parciais de 30/28, 25/23 e 25/22, dentro do ginásio do Uberlândia Tênis Clube. Com o resultado, o time paulista segue invicto e na liderança, com 14 pontos, enquanto a equipe mineira para nos nove pontos e permanece na 3ª colocação da tabela. 

“Foi um jogo difícil contra uma equipe que vem jogando muito bem, mas o nosso time conseguiu se impor do início ao fim. Sacamos bem, tivemos domínio das ações e impomos o nosso ritmo nos momentos cruciais, especialmente nos finais de set. Conquistamos o nosso objetivo de sair daqui com mais três pontos e seguir na liderança da competição. A equipe de Uberlândia está de parabéns, tem uma equipe muito jovem. Hoje nossa experiência fez a diferença”, contou o levantador Sandro, que foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. 

Com a pausa para o Carnaval, as equipes só voltam a quadra no dia 29. O Vedacit Vôlei Guarulhos recebe o Anápolis Vôlei, às 18h, no ginásio da Ponte Grande, enquanto o Uberlândia/Gabarito/Start Química pega a Apav Vôlei, no ginásio La Salle, em Canoas. 

foto: Divulgação

Comentários