(Superliga B) Por mais uma vitória, Apav Vôlei encara o Lavras Vôlei

Pela 4ª rodada da Superliga B, a Apav Vôlei recebe o Lavras Vôlei, neste sábado, às 19h, no ginásio La Salle, em Canoas. Na 5ª colocação, com cinco pontos, o time gaúcho quer a vitória para se posicionar na ponta de cima da tabela, enquanto os mineiros, atualmente na 7ª colocação, com um ponto, ainda lutam para conquistar seu primeiro resultado positivo. 

Apesar do adversário ainda não ter pontuado, todos na Apav Vôlei pregam cautela e sabem das dificuldades que irão encontrar em quadra. Além disso, o técnico Marcelinho Ramos alertou para o que a competição vem mostrando, ou seja, equipes consideradas favoritas tendo dificuldades para confirmar seus jogos. Vale lembrar que os gaúchos levaram para o tie-break diante do Vedacit Vôlei Guarulhos, em São Paulo. 

“As próprias equipes consideradas favoritas têm feito resultados de 3 a 2. A tabela mostra como a competição está equilibrada. Lavras tem seu ponto forte no ataque. Então vamos ter que sacar muito bem para poder tirar as opções do levantador”, explicou o treinador Marcelinho Ramos. 

“Vai ser um jogo de igual para igual. Contamos com o apoio da torcida para nos empurrar e conseguir um bom resultado. Temos o Lorena lá do outro lado, muito experiente e que vai catimbar para nos deixar nervosos. Então é manter a cabeça no lugar para fazer o melhor jogo”, declarou o auxiliar técnico Gustavo Endres. 

No Lavras Vôlei, que na rodada passada perdeu no quinto set para o invicto Anápolis Vôlei, em casa, vem reformulando a equipe em meio a competição. Depois de anunciar o levantador Lucas Salim e o oposto Lorena, o ponteiro Robinho, que estava disputando a elite nacional pelo Ponta Grossa Vôlei, pode acabar fazendo a sua estreia. 

foto: Pérsio Ciulla/TXT Sports

Comentários