(Superliga B) Pela liderança, Vedacit Vôlei Guarulhos encara a Apav Vôlei

O Vedacit Vôlei Guarulhos recebe, neste sábado, às 18h, a Apav Vôlei, no ginásio da Ponte Grande, pela 3ª rodada da Superliga B. Na vice-liderança, com seis pontos, o time paulista busca manter o 100% de aproveitamento e retomar a ponta da tabela, enquanto a equipe gaúcha, que está na 4ª colocação, com quatro pontos, pode também aparecer no lugar mais alto da tabela se vencer fora de casa.

Com duas vitórias consecutivas e apenas dois sets perdidos, o Vedacit Vôlei Guarulhos chega embalado e mostrando todo seu favoritismo para o confronto. No jogo deste sábado, a missão é manter a boa sequência, sendo que o time ainda vem se entrosando, algo citado pelo experiente ponteiro Thiago Alves.

“Nossa química tem dado certo. Somos uma equipe unida, que vem evoluindo a cada dia. Estamos conseguindo colocar em prática nos jogos tudo aquilo que trabalhamos nos treinos”, disse o ponteiro Thiago Alves.

Do outro lado da quadra, a APAV Vôlei vem embalada da primeira vitória na competição, quando bateu o JF Vôlei, em Canoas. O capitão do time gaúcho, o levantador Vitor Gelli, espera um confronto acirrado, ainda mais que ele acredita ser essa uma das edições mais equilibradas da Superliga B.

“Depois das duas primeiras rodadas deu para perceber que esta Superliga B será bastante equilibrada, talvez a mais equilibradas dos últimos anos. No último jogo sentimos o calor da nossa torcida. Nosso dia a dia nos treinos é muito forte. Jogar com uma equipe como a de Guarulhos, que tem grandes jogadores, é muito bom, tenho certeza de que será um grande duelo”, contou o levantador Vitor Gelli.

foto: Juliana Kageyama

Comentários