(Superliga B) No detalhe e no tie-break, Vedacit Vôlei Guarulhos vence Apav Vôlei

Em um jogo bem disputado no ginásio Ponte Grande, o Vedacit Vôlei Guarulhos derrotou a Apav Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 25/19, 25/19, 21/25, 23/25 e 15/7, pela 3ª rodada da Superliga B. Com o resultado, a equipe do técnico Alegrete segue na liderança e de forma invicta, agora com oito pontos, enquanto os gaúchos aparecem na 5ª colocação, com cinco pontos.

“Entramos concentrados e com foco nos jogos, com isso estamos conseguindo obter bons resultados. Fico contente com o troféu pois estou entrando no ritmo de jogo novamente, já que fiquei um tempo sem atuar durante a minha passagem na Argentina”, disse o oposto Gregore, eleito o melhor da partida.

“O grupo mostrou que tem sangue no olho. Sair de dois sets a zero contra, diante de uma equipe que foi montada para ser campeã e com atletas extremamente experientes, é muito difícil”, observou o técnico da Apav Vôlei, Marcelinho Ramos.

No próximo sábado, às 19h30min, o Vedacit Vôlei Guarulhos encara o São José Vôlei, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. No mesmo dia, às 19h, a Apav Vôlei recebe o Lavras Vôlei, no ginásio La Salle.

foto: Vôlei Guarulhos/Divulgação

Comentários