(Superliga B) Na estreia em casa, Uberlândia/Gabarito pega Brasília Vôlei/Upis

Neste sábado, às 17h, o Uberlândia/Gabarito/Start Química encara o Brasília Vôlei/Upis, no ginásio do UTC, pela 3ª rodada da Superliga B. Com quatro pontos e ocupando a 5ª colocação, os mineiros querem vencer para chegarem as primeiras posições, enquanto o time do Distrito Federal, hoje na 3ª colocação, com cinco pontos, quer manter sua invencibilidade.

Essa será a primeira partida em casa do Uberlândia/Gabarito/Start Química, que venceu o Lavras Vôlei, no interior mineiro, e perdeu para o Anápolis, no tie-break, em Goiás. O técnico Manoel Honorato confirmou que o elenco vem trabalhando no ginásio do Uberlândia Tênis Clube nas ultimas semanas para se ambientar ao local, além disso, espera boa presença de público, ainda mais que a entrada é franca.

“A gente já está faz algumas semanas treinando no UTC. Estamos nos ambientando ao ginásio para que justamente os fatores casa, tempo e espaço, estejam adequados a nossa mente durante as partidas”, afirmou o técnico Manoel Honorato.

O Brasília Vôlei/Upis chega para o confronto após vencer a Apav Vôlei, no tie-break, e o São José Vôlei, por 3 sets a 0, no Sesi Taguatinga. O técnico Marcelo Thiessen tem em mãos um time que mescla jovens talentos com jogadores mais experientes e isso vem dando resultado neste inicio de competição.

foto: Academia do Vôlei/Divulgação

Comentários