(Superliga B) Lavras Vôlei e Brasília Vôlei/Upis fazem duelo no interior mineiro

Fechando a 5ª rodada da Superliga B, o Lavras Vôlei enfrenta o Brasília Vôlei/Upis, nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio do UFLA. Na 6ª colocação, com quatro pontos, o time mineiro tenta a vitória para ingressar no G-4, enquanto a equipe do Distrito Federal, atualmente, no 4º lugar, com seis pontos, tenta subir ainda mais na tabela de classificação. 

O Lavras Vôlei chega embalado para o duelo após conquistar sua primeira vitória na competição, na rodada passada, quando venceu a Apav Vôlei, no Rio Grande do Sul. O oposto Lorena e o ponteiro Robinho, que chegaram em meio a competição, deram um upgrade a equipe mineira que ganhou mais experiência e qualidade na busca por uma das vagas na elite nacional. 

Pelo lado do Brasília Vôlei/Upis, que vem de duas derrotas seguidas fora de casa, sabe que se recuperar para, pelo menos, ficar entre os quatro primeiros para ter vantagem nos playoffs de quartas de final. O técnico Marcelo Thiessen sabe das dificuldades que terá no duelo fora de seus domínios, porém vale destacar que o time jogará nas duas outras partidas restantes da fase classificatória no Sesi Taguatinga. 

foto: Lavras Vôlei/Divulgação

Comentários