(Superliga B) JF Vôlei e Uberlândia/Gabarito se enfrentam neste sábado na UFJF

Neste sábado, às 19h, JF Vôlei e Uberlândia/Start Química/Gabarito se enfrentam no ginásio da UFJF, pela 4ª rodada da Superliga B. O duelo mineiro coloca frente a frente o time da Zona da Mata, que ocupa a 6ª colocação, com três pontos e conseguiu sua primeira vitória na rodada anterior, e a equipe treinada por Manoel Honorato, que também vem de vitória, e está no 4º lugar, com seis pontos. 

“A expectativa da nossa equipe está muito boa. Já estamos trabalhando sobre o time de Uberlândia, estudando os pontos fracos, analisando o esquema tático deles, para nos preparar ao máximo para este confronto. Sabemos que eles formam uma equipe com alto volume defensivo, então será preciso muita paciência na tomada de decisão. Será o nosso primeiro confronto regional na competição, e eu garanto que o time entrará com mais disposição em busca desta vitória”, disse o oposto Caio, do JF Vôlei. 

“Acredito que será um duelo bastante difícil, pois a equipe do JF Vôlei vem empolgada com a vitória na última rodada e vão jogar em casa mais uma vez. Nós estamos bem confiantes por termos vencido em nossa estreia em casa, por isso acredito que as duas equipes, muito motivadas, farão um grande jogo”, contou o levantador Cláudio Bento, do Uberlândia/Start Química/Gabarito. 

foto: JF Vôlei/Divulgação

Comentários