(Superliga B) JF Vôlei e São José Vôlei buscam primeira vitória neste sábado

Fechando a 3ª rodada da Superliga B, JF Vôlei e São José Vôlei se enfrentam, neste sábado, às 19h, no ginásio da UFJF. Tanto os mineiros quanto os paulistas ainda não sabem o que é vencer na edição deste ano e aparecem na última e penúltima posições, respectivamente, sendo que a equipe treinada por , Willian Santa Maria tem um ponto ganho.

O JF Vôlei perdeu para Vedacit Vôlei Guarulhos (em casa) e Apav Vôlei (fora) ambas por 3 sets a 1. Mesmo com dois resultados negativos, o que empolga os jogadores e a comissão técnica é que a equipe já enfrentou o adversário recentemente, na Copa Trade, e levou a melhor.

Pelo lado do São José Vôlei, as derrotas para Anápolis Vôlei e Brasília Vôlei/Upis, ambas longe de casa, ligaram o sinal de alerta, porém o técnico Willian Santa Maria aposta no poder de reação do seu time. Além disso, uma vitória neste sábado pode embalar o time paulista que terá na sequência três partidas em seus domínios.

“Será um jogo extremamente difícil, o JF Vôlei é uma equipe tecnicamente equivalente à nossa, entretanto são mais experientes e jogam em casa. Temos muitas informações a respeito deles, o que nos permite encontrar alguns ‘buracos’ que poderemos explorar e tentar a vitória.” avaliou o treinador Willian Santa Maria.

“Com toda certeza eles dependem da vitória e toda a responsabilidade é deles. Isso pode contar a favor da nossa equipe, mas também contra. Prefiro me ater as nossas ações e colocar o emocional de lado, precisamos fazer um bom jogo e retomar nossa crescente no campeonato”, completou o técnico do São José Vôlei.

foto: Vinicius Serra/JF Vôlei

Comentários