(Superliga B) Embalados, Brasília Vôlei/Upis e JF Vôlei se enfrentam no DF

Abrindo a 6ª rodada da Superliga B, o Brasília Vôlei/Upis encara o JF Vôlei, neste sábado, às 17h, no ginásio do Sesi, em Taguatinga. Na 4ª colocação, com oito pontos, o time do Distrito Federal busca a vitória para chegar ainda mais perto da liderança, enquanto a equipe mineira, atualmente na 5ª posição, com seis pontos, quer vencer para ingressar no G-4. 

Após vencer o Lavras Vôlei na rodada passada, no tie-break, em Minas Gerais, o Brasília Vôlei/Upis volta a jogar em casa querendo manter o bom momento. O técnico Marcelo Thiessen sabe da importância de vencer, ainda mais restando apenas dois jogos para os playoffs e a manutenção entre os quatro primeiros garante a vantagem nas quartas de final. 

Pelo lado do JF Vôlei, que vem de uma vitória sensacional contra o Anápolis Vôlei, em casa, que rendeu a quebra da invencibilidade do adversário, o objetivo agora é continuar crescendo. O time mineiro tem muitos jovens no seu elenco, mas o técnico Marcos Henrique entende que o momento é de dar um ‘algo mais’ antes da próxima fase. 

“É a reta final da fase classificatória e queremos termina na melhor posição possível porque sabemos que os playoffs são outro campeonato. Estamos evoluindo a cada jogo e isso é o mais importante”, declarou o líbero Matheus, em entrevista ao Tribuna de Minas. 

foto: Brasília Vôlei/Upis/Divulgação

Comentários