(Superliga B) Em jogo equilibrado, Anápolis Vôlei vence Brasília Vôlei/Upis

Na abertura da 4ª rodada da Superliga B, o Anápolis Vôlei derrotou o Brasília Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/23 e 27/25, no ginásio Newton de Faria. Com o resultado, o time comandado por Ricardo Picinin chegou aos nove pontos, mantendo a invencibilidade e a vice-liderança. Já o time do Distrito Federal caiu para a 4ª posição, com seis pontos. 

Depois de três vitórias no tie-break, o Anápolis Vôlei conseguiu seu primeiro resultado positivo em sets diretos, porém não foi nada fácil. Contando com o apoio da torcida, o time goiano precisou ter paciência e tranquilidade nos momentos decisivos das parciais, já que o Brasília Vôlei/Upis não deixava os donos da casa respirar por nenhum momento. O destaque da partida foi o ponteiro Bruno Temponi, que levou o troféu Viva Vôlei. 

“Nosso primeiro 3 a 0 e isso nos dá ainda mais confiança para continuarmos na nossa caminhada. Seguimos invictos e agora é um degrau de cada vez. Vamos jogar fora agora e a ideia é seguir fazendo o trabalho degrau por degrau”, disse o ponteiro BrunoTemponi. 

As duas equipes voltam a quadra na próxima quinta-feira. O Anápolis Vôlei encara o JF Vôlei, às 20h, no ginásio da UFJF, enquanto o Brasília Vôlei/Upis, no mesmo horário, enfrenta o Lavras Vôlei, no ginásio da UFLA. 

foto: Carlos Pasti

Comentários