(Superliga B) Em duelo direto, São José Vôlei encara Lavras Vôlei

Fechando a 6ª rodada da Superliga B, o São José Vôlei encara o Lavras Vôlei, neste sábado, às 19h30min, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. O time paulista aparece na 8ª colocação, com três pontos, enquanto a equipe mineira está na 7ª posição, com cinco pontos, ou seja, um duelo direto. 

O Lavras Vôlei acabou superado, na rodada passada, pelo Brasília Vôlei/Upis por 3 sets a 2, em casa, enquanto o os joseenses vem embalados pela boa atuação e a conquista da primeira vitória diante da Apav Vôlei, também por 3 sets a 2. O São José Vôlei já enfrentou o Lavras nessa temporada, em um torneio preparatório, em Juiz de Fora no início do ano. Naquela ocasião, os mineiros venceram por 3 sets a 1. 

“O clima do trabalho é muito bom, pois motiva os meninos e dão a eles a certeza de que estão no caminho certo e nos ajuda bastante. Então está sendo muito gratificante o trabalho nessa semana. A respeito do jogo, vai ser extremamente difícil, eles possuem dois atletas muito experientes, assim a ideia é neutralizá-los” aponta o técnico Willian Santa Maria.

foto: Rogério Antunes/Maxx Sports

Comentários