(Superliga B) Com desfalque importante, Anápolis Vôlei pega Brasília Vôlei/Upis

Abrindo a 4ª rodada da Superliga B, o Anápolis Vôlei recebe o Brasília Vôlei/Upis, neste sábado, às 17h, no ginásio Newton de Faria. Na vice-liderança, com seis pontos, o time goiano tenta manter a invencibilidade na competição, enquanto o time do Distrito Federal, hoje no 3º lugar, com os mesmos seis pontos, mas perdendo nos critérios de desempate, busca a vitória para seguir na ‘briga’ pelas primeiras posições. 

Com três vitórias seguidas, sendo todas elas no tie-break, o Anápolis Vôlei chega para o confronto com um desfalque importantíssimo. O central Vini, capitão da equipe, sofreu uma ruptura ne ligamento cruzado na partida contra o Lavras Vôlei, e será submetido a uma cirurgia que o afastará por, pelo menos, nove meses, ou seja, está fora da Superliga B. Em seu lugar, o técnico Ricardo Picinin deve escalar o experiente Alberto. 

No Brasília Vôlei/Upis, a derrota para o Uberlândia/Gabarito/Start Química, na rodada passada, foi dolorida, já que o time vencia por 2 sets a 0 e acabou levando a virada, mostrando que ainda são necessários alguns ajustes. Em Goiás, o técnico Marcelo Thiessen espera uma equipe mais concentrada e sacando muito bem para quebrar o passe adversário e a distribuição do levantador Paulo Renan. 

foto: Anápolis Vôlei/Divulgação

Comentários