(Superliga B) Buscando a recuperação, JF Vôlei encara invicto Anápolis Vôlei

Nesta quinta-feira, às 20h, o JF Vôlei encara o Anápolis Vôlei, no ginásio da UFJF, pela 5ª rodada da Superliga B. Na 7ª colocação, com três pontos, o time mineiro busca a recuperação para ainda buscar um lugar no G-4, enquanto a equipe de Goiás, atualmente na vice-liderança, com nove pontos, quer vencer para manter a invencibilidade e chegar a ponta da tabela.
 
Após conquistar uma vitória e sofrer duas derrotas, o JF Vôlei se despede do torcedor nesta quinta-feira querendo deixar uma boa impressão. O resultado ruim da rodada passada, quando perdeu para o Uberlândia/Gabarito por 3 sets a 0, já ficou no passado, pois o time treinado por Marcos Henrique só pensa na vitória, independente da força do adversário. 

“Essa indignação (com a atuação) foi logo quando acabou a partida. No jogo em si estávamos muito concentrados em tentar reverter o placar negativo, mas depois disso temos que achar a solução. Falo muito isso com os meninos. Precisamos avaliar os erros cometidos, claro, mas focar no porquê eles aconteceram, de uma forma produtiva. A insatisfação passa por isso. Não estamos contentes nem um pouco, mas temos que motivar os atletas e fazer eles entenderem que estamos em uma situação ruim, mas que temos condições de sair dela. O campeonato nos permite isso”, disse o treinador Marcos Henrique, em entrevista à Tribuna de Minas. 

Pelo lado do Anápolis Vôlei, o momento é de manter o ritmo e, de preferência, o mesmo desempenho apresentado no Newton de Faria na ultima rodada quando derrotou em sets diretos o Brasília Vôlei/Upis. Todos no time goiano só pensam em melhor sua posição na tabela para terem vantagem nos playoffs. 

“A questão não é nem pegar uma adversário mais fraco, mas poder definir os confrontos em casa. Isso nos dá uma grande vantagem e é o que estamos buscando nesta primeira fase”, disse o técnico Ricardo Picinin. 

foto: JF Vôlei

Comentários