(Superliga B) Brasília Vôlei/Upis supera São José Vôlei e segue invicto

Na abertura da 2ª rodada da Superliga B, o Brasília Vôlei/Upis conseguiu o segundo resultado positivo na competição ao bater o São José Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/21 e 25/14, no ginásio do Sesi Taguatinga. A vitória deixa o time do Distrito Federal em 2º lugar, com cinco pontos e duas vitórias, enquanto o time paulista segue sem vencer, tendo apenas um ponto ganho e ocupando a 6ª posição.
 
O início do jogo foi bem equilibrado, com as equipes bem próximas no placar sem que nenhuma tivesse uma ampla distância tanto que foram necessários três sets points para que os donos da casa fechassem o primeiro set em 27 a 25. Com a vitória na parcial anterior, o Brasília Vôlei/Upis teve uma postura mais calma e conseguiu ter mais controle da partida, ainda assim o São José Vôlei fez frente em grande parte da parcial, mas não conseguiram evitar o revés por 25 a 21. No terceiro set pesou a experiência dos donos da casa que com a vantagem no placar souberam explorar o nervosismo dos jovens joseenses e assim conquistaram a vitória por 25 a 14. 

“Primeiro preciso agradecer aos torcedores que compareceram e nos apoiaram bastante, foram importantes neste resultado de hoje. O Troféu VivaVôlei não é só meu, mas de todos da equipe, hoje fizemos um jogo coletivo, com todos se ajudando bastante”, disse o central Bruno Rubbo. 

As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado. O Brasília Vôlei/Upis encara o Uberlândia/Gabarito/Start Química, às 17h, no ginásio do Uberlândia Tênis Clube, enquanto o São José Vôlei pega o JF Vôlei, às 19h, no ginásio da UFJF. 

foto: Rodrigo Avila/Brasília Vôlei

Comentários