(Superliga B) Anápolis Vôlei supera Lavras Vôlei no tie-break e segue invicto

Abrindo a 3ª rodada da Superliga B, Lavras Vôlei e Anápolis Vôlei fizeram um duelo bastante equilibrado com 3h de duração que terminou com vitória dos goianos por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/22, 25/18, 23/25 e 15/12, no ginásio da UFLA. Com o resultado, o time de Ricardo Picinin segue invicto, chegando aos seis pontos e assumindo a liderança, enquanto os mineiros aparecem na 6ª colocação, com um ponto ganho.

“O primordial para conseguirmos essa vitória hoje foi a força do grupo. Nós estamos sofrendo uma série de percalços. O Robert torceu o tornozelo poucos dias antes da viagem, o Vini se lesionou aqui no primeiro ataque de hoje, e depois o Bruno Temponi sentiu uma lesão no joelho no quarto set”, disse o técnico Ricardo Picinin, que fez questão de elogiar seus comandados.

“O grupo é forte, soube superar essas adversidades e conseguimos sair com essa vitória. A força do elenco certamente foi o ponto positivo nesse jogo de hoje”, concluiu o treinador do Anápolis Vôlei.

As duas equipes voltam a quadra agora apenas no dia 15. O Anápolis Vôlei recebe o Brasília Vôlei/Upis, às 17h, no ginásio Newton de Faria, enquanto o Lavras Vôlei encara a Apav Vôlei, às 19h, no ginásio La Salle.

foto: Comunicação Lavras Vôlei

Comentários