(Superliga) América Vôlei e Sesi-SP duelam nesta terça-feira em jogo atrasado

A Superliga 2019/2020 terá jogo nesta terça-feira, às 20h, quando América Vôlei e Sesi-SP se enfrentam no ginásio Tancredo Neves, em partida atrasada da 3ª rodada do returno. Enquanto os mineiros aparecem na 11ª posição, com sete pontos, e precisando urgentemente de uma vitória para tentar escapar do rebaixamento, o clube paulistano esta no 3º lugar, com 33 pontos, querendo alcançar uma posição ainda melhor na tabela. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Vindo de uma derrota para o Ponta Grossa Vôlei, na Arena Multiuso, o técnico Henrique Furtado espera que o time mineiro entre concentrado e consigam obter um bom desempenho, em especial no ataque e no saque. A derrota no Paraná deixou a equipe quase sem chances de ainda brigar por vaga nos playoffs e aumentou ainda mais a necessidade de pontuar visando a sua manutenção na elite.

“O Sesi-SP é um grande adversário, do primeiro nível, que pensa em disputar o título, então, com certeza é um jogo muito difícil que temos pela frente. Temos poucos treinos até o jogo, porém já iniciamos os estudos para encarar esse adversário. Temos que estar muito concentrados e aproveitar esses treinos da melhor forma possível. Vai ser muito importante subir o nível do nosso ataque se quisermos jogar de igual para igual contra o Sesi-SP. Precisamos seguir crescendo muito o saque também”, explicou o técnico Henrique Furtado.

Do lado do Sesi-SP, o técnico Rubinho viu seu time ter dificuldades contra o Denk Maringá Vôlei, que tinha apenas um reserva no banco, na rodada anterior. Entretanto, ele acredita que o grupo vem bem preparado para o duelo na casa do adversário e sabe da importância de vencer um time na zona do rebaixamento para encostar ainda em Sada/Cruzeiro e EMS Taubaté/Funvic.

“Estamos vindo de uma vitória na rodada passada, e seguimos lutando para manter a sequência de resultados positivos. O time chegou cansado depois do título da Libertadores, mas estamos nos reestruturando e indo para Montes Claros focados nisso. Sabemos que eles têm um time jovem, aguerrido e que vai ser preciso jogar bem em todos os fundamentos para conseguir mais uma vitória na competição”, disse o treinador Rubinho.

Equipes:

América Vôlei: Rhendrick, Johansen, Pablo, Rammé, Lucas Fonseca, Renan e Lucas Bauer (líbero)
técnico: Henrique Furtado

Sesi-SP: Matheus Brasília, Alan, Éder, Barreto, Lucas Loh, Victor Birigui e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

foto: Sesi-SP/Divulgação & Mourão Panda/América

Comentários