(Sul-Americano) Sada/Cruzeiro e EMS Taubaté/Funvic duelam por vaga na final

As semifinais do Campeonato Sul-Americano 2020 estão definidas. Nesta sexta-feira, às 19h, o anfitrião Sada/Cruzeiro enfrenta o EMS Taubaté/Funvic no ginásio do Riacho, em Contagem, por uma vaga na decisão. Em seguida, às 21h30min, outro confronto entre equipes do mesmo país: os argentinos UPCN e Bolívar Voley duelam pela classificação. As duas partidas, além da grande final no sábado, às 21h30min, têm transmissão ao vivo do canal SporTV 2. 

“Será uma semifinal muito difícil, como foram todos os jogos contra Taubaté. Sabemos que é um time muito qualificado, com muitos jogadores da seleção brasileira. É um dos grandes candidatos ao título do Sul-Americano e também da Superliga. Vamos estudar e focar no nosso trabalho. O nosso time está bem, vem jogando bem e o conjunto, o grupo vem funcionando coletivamente. Estamos trabalhando bem no ataque e bloqueio, o saque-bloqueio também. Mas no alto nível, com quatro times muito fortes, teremos que ir jogo a jogo, ponto a ponto, set a set em busca dos resultados”, comentou o treinador Marcelo Mendez. 

“Independente de contra quem fossemos jogar, seria muito duro, muito difícil. Vamos com tudo hoje (contra o Sada/Cruzeiro), e vida ou morte. Tenho certeza que vai ser um grande jogo porque as duas equipes tem atletas muito talentosos. São duas equipes em busca do título”, afirmou o técnico Renan Dal Zotto. 

foto: Agênciai7/Sada Cruzeiro

Comentários