Em grande fase, Leal renova contrato com o Lube Civitanova até 2022

O cubano, naturalizado brasileiro, Yoandy Leal acertou, no início desta semana, sua renovação de contrato com o Lube Civitanova por mais duas temporadas. O ex-jogador do Sada/Cruzeiro, que vive grande fase, assinou seu novo vínculo com o clube italiano até 2022. Além dele, o central Robertlandy Simon também estendeu sua permanência no campeão mundial pelo mesmo período. 

“Yoandy Leal e Robertlandy Simon estarão conosco nas próximas duas temporadas. São contratos muito importantes para nós (..) É uma enorme satisfação poder contar com eles até 2022, jogadores que nos deram tanto em termos de técnica, equipe, mas também da capacidade de estar em grupo e de integrar em nosso time aspectos que considero fundamentais”, disse o diretor da equipe, Giuseppe Cormio. 

“Estou feliz por ter assinado um novo acordo com Cucine Lube Civitanova. Eu tinha outras propostas, mas escolhi com satisfação ficar aqui. Estou na equipe há quase dois anos e estou me sentindo muito bem, espero que os próximos dois sejam ainda mais bonitos e cheios de vitórias, estou aqui para vencer novamente”, afirmou Leal. 

“Não vi motivo para não ficar. O acordo veio rapidamente, era minha vontade de ficar aqui, em um lugar que agora considero minha casa. Somos uma grande equipe, cheia de jogadores fortes: estarei aqui junto com outros campeões e trabalharemos juntos para vencer novamente, pois sempre é a coisa mais importante”, declarou Simon. 

Na temporada 2018/2019, o Lube Civitanova conquistou o Campeonato Italiano, a Champions League e o Mundial de Clubes. Atualmente, a equipe que também conta com o levantador Bruninho aparece na vice-liderança no nacional, com a mesma pontuação do líder Perugia e um jogo a menos, e está invicto no europeu, tendo vencido os cinco jogos que disputou até o momento. 

foto: Lube/Divulgação

Comentários