(Superliga) Embalado, Sesi-SP encara o Ponta Grossa Vôlei na Vila Leopoldina

O Sesi-SP recebe o Ponta Grossa Vôlei, neste sábado, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 1ª rodada do returno da Superliga 2019/2020. Na 3ª colocação, com 25 pontos, o clube paulistano busca mais uma vitória para se aproximar da liderança, enquanto a equipe paranaense, hoje na lanterna, com apenas três pontos, tenta sair dessa incomoda situação. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Na última rodada do primeiro turno, o Sesi-SP mostrou um forte poder de reação ao virar o duelo contra o EMS Taubaté/Funvic de forma espetacular. A vitória, além de manter a equipe do técnico Rubinho na ‘brigar’ pelas primeiras posições, ainda deu ainda mais motivação, sendo que um dos destaques foi o oposto Alan (segundo maior pontuador da Superliga, com 190 acertos). 

“Sei que posso melhorar muito, o campeonato é grande, e ainda temos tempo para crescer coletivamente e individualmente (...) Não fico preocupado com as estatísticas. A Superliga tem muitos jogadores de alto nível (...) Com uma vitória dessa o time realmente sai com muita moral. Sabíamos que podíamos ganhar o jogo. Daí, conversamos, vimos o que precisávamos melhorar, e conseguimos nos estabilizar na partida”, disse o oposto Alan. 

Pelo lado do Ponta Grossa Vôlei, a campanha de uma vitória em 11 partidas no primeiro turno é de deixar qualquer um para baixo. Entretanto, a equipe tratou de trabalhar bastante no período de recesso e mesmo perdendo para o Sada/Cruzeiro, na rodada da última quarta-feira, sabe que pode acrescentar mais a competição. O técnico Fábio Sampaio estuda a escalação, pois ainda sofre com alguns desfalques. 

Equipes:

Sesi-SP: William, Alan, Éder, Barreto, Lucas Loh, Fábio e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

Ponta Grossa Vôlei: Cesinha, Eric, Robinho, Coxinha, Dutra, Lucas Salles e Mendel (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

foto: Amanda Demetrio/Sesi-SP & Ponta Grossa/Divulgação

Comentários