(Superliga) Em Belo Horizonte, Fiat/Minas encara o América Vôlei

Nesta quarta-feira, às 19h30min, o Fiat/Minas recebe o América Vôlei, na Arena Minas, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada da Superliga 2019/2020. Enquanto os comandados de Nery Tambeiro ocupam a 7ª colocação, com 12 pontos, a equipe treinada por Henrique Furtado está na 11ª posição, com apenas seis pontos, ou seja, querendo deixar a zona do rebaixamento. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

O Fiat/Minas vem de uma derrota para o Sada/Cruzeiro, na última quarta-feira, no Riacho, em partida atrasada da 6ª rodada. O central Deivid, com um desconforto que o impedia de saltar 100%, acabou poupado, mas deve estar a disposição contra o Coelho. A vitória é considerada fundamental para os planos do time de BH, ainda mais que o clube quer disputar a Copa Brasil, competição onde jogam os oito melhores do primeiro turno da Superliga. 

No America Vôlei, o discurso é de buscar força e iniciar 2020 jogando melhor e escapando da zona do rebaixamento. Quatro pontos atrás de Apan/Blumenau (10ª) e Pacaembu/Ribeirão Preto (9ª), todos no time de Montes Claros sabem que a hora é agora de reagir, pois mais tarde acaba ficando mais complicado. A expectativa é que a torcida do Coelho esteja presente, mesmo com o jogo ocorrendo na casa do adversário. 

“Será um jogo muito difícil, pois o Fiat Minas-MG é uma equipe que joga muito bem em casa, mas contamos com o apoio da nossa torcida para lutarmos até o final em busca da vitória”, comenta o líbero Kachel. 

Equipes:

Fiat/Minas: Rodrigo Ribeiro, Felipe Roque, Lazo, Lucas Ocampo, Matheus Pinta, Matheus Alejandro e Maique (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

América Vôlei: Rhendrick, Johansen, Pablo, Rammé, Lucas Fonseca, Renan e Lucas Bauer (líbero)
técnico: Henrique Furtado

foto: Orlando Bento/MTC & Mourão Panda /América

Comentários