(Superliga B) Vedacit Vôlei Guarulhos encara o Lavras Vôlei na Ponte Grande

O Vedacit Vôlei Guarulhos encara, neste sábado, às 18h, o Lavras Vôlei, no ginásio da Ponte Grande, pela 2ª rodada da Superliga B. Após vencer, fora de casa, o JF Vôlei, o time paulista busca manter o 100% de aproveitamento, enquanto a equipe mineira, que perdeu na estreia para o Uberlândia/Gabarito, busca a recuperação. 

Com muitos jogadores conhecidos do grande público, como o levantador Sandro e o ponteiro Thiago Alves, a diretoria do Vedacit Vôlei Guarulhos anunciou, nesta sexta-feira, mais um reforços para a competição. Trata-se do central Victor Hugo, que estava disputando a elite nacional pelo Denk Maringá Vôlei. O time paranaense sofre com uma forte crise financeira e vem perdendo jogadores, além de correr o risco de abandonar a Superliga. 

No Lavras Vôlei, uma boa noticia foi anunciada na última quinta-feira, quando o projeto de instalação de um piso oficial no ginásio da UFLA foi aprovado pela lei estadual de incentivo ao esporte. Serão R$ 300 mil em captação para realizar a melhoria, que permitirá fomentar a pratica do voleibol da cidade e região. 

foto: Divulgação

Comentários